quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESPERO POR TI AMOR


Espero por ti amor!...
Em um dia de primavera
La onde você sorriu pra mim
Incandescendo minh’ alma que te espera

Para num beijo ardente dizer-te; Eu te amo
Espero por ti amor; Somente por ti
Esperarei por ti amor; Nem que sejas por mil anos
Somente por ti amor; somente por ti

E então meu coração será seu
Para sempre seu amor
Mesmo que o seu amor; nunca seja meu
Mas espero por ti amor; somente pó ti amor

Porque não vivo sem ti amor
Meu coração compassa o tempo do amor
À te esperar o tempo for
Somente por ti amor; Espero por ti amor

                    Joaquim Gomes
                      29/06/2011...









2 comentários:

  1. o amor é sempre o sublime alento na nossa vida...quem ama é feliz sempre...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema poeta Joaquim. Uma linda espera. O amor é o tempero que dá o toque final. É o pincel que dá o colorido especial em nossa vida.
    Ameii.... Bjsssss

    ResponderExcluir