terça-feira, 6 de setembro de 2011

EU TE ENCONTREI NO CORAÇÃO!!!

 Eu te encontrei no coração!!!
Mais uma vez;
Eu te encontrei em meu coração!...
O lugar onde plantei flores,
Para te perfumar com o meu amor,
Que ainda sorri a sua espera!...
Você é a chama;
Que meus sonhos não querem apagar!...
Minh’ alma vai pelas planícies do amor,
Voando sobre a brisa da ilusão,
A te buscar feliz!...
Mas retorna solitária,
Ao encontrar a ausência da felicidade,
Que tem seu nome meu amor!...
O único lugar onde eu te encontro,
É em meu coração que passa horas e horas,
A olhar triste para as flores;
Que ficou a sua espera!...
Estas flores falam de ti...
Como se falassem da primavera,
Que em seu tempo não floresceu...
Deixando em seu lugar;
O verão mais quente,
Consumindo o perfume
Da ultima esperança...
Tu és o mor,
Que eu só encontro no coração,
Que ainda sonha te amar!...

Joaquim Gomes
03/06/2011...



Nenhum comentário:

Postar um comentário