quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

COM MINHA VOZ PRIMEIRA!!!


COM MINHA VOZ PRIMEIRA

Toda manhã com minha voz primeira
Eu ponho-me a cantar
Com este jeito e desta maneira
Sei que eu poço então lhe falar

Meu Deus eu sei
Que estás a me escutar
E tudo isto que eu nunca lhe falei
Eu lhe direi sorrindo sempre a cantar

Tu és para mim
Bem muito mais do que o próprio amor
Um começo o meio e não tem fim
Mas fos-te tu meu Deus quem o criou

Da linda roseira
Ao oceano e o azul do céu
Da minha voz primeira
Das abelhinhas ao mais puro mel

Foste tu que o fizera
Os belos campos cheio flores
E o deu a primavera
Toda enfeitada com as mais lindas cores

Por isto é que eu canto
Com a minha voz primeira
Para que tu saibas o quanto
Eu te amo e amar-te-ei a minha vida inteira

18/01/2012...
Joaquim Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário