quarta-feira, 16 de maio de 2012

SENHOR JESUS!!!


Senhor Jesus!...
Humildemente venho lhe pedir,
A luz da sua presença,
Nos lugares mais difíceis, de se chegar...
Um desses lugares senhor;
É o meu próprio coração...
Preciso que o senhor;
Plante no solo de minh’ alma,
Uma sementinha do seu amor!...
Para florescer em mim,
O amor mais verdadeiro,
Transformando assim;
Minh’ alma em primavera celestial...
Mestre Jesus;
Fique comigo senhor!...
Até que a primeira flor
Amanheça orvalhada por teu amor!...
Para que o seu olhar meigo e divino;
Possa regar o meu coração
Onde as flores da tua paz,
Se multipliquem em seu louvor...
Meu coração enfermo
Na aridez da esperança;
Anseia pela justiça da sua mansidão...
Faz de mim senhor;
A ovelha que reencontra o seu pastor,
Para nunca mais se perder de ti!...
Eu quero ser Jesus!
O portador do seu cajado,
Para arrebanhar com muito amor;
As ovelhinhas que se perderam ti...

Joaquim Gomes... 
16/05/2012...




Nenhum comentário:

Postar um comentário