sexta-feira, 1 de julho de 2011

ANJO MAGISTRAL!!!

ANJO MAGISTRAL
MIMO À ANGEL MAG

Anjo magistral
Tens o lindo amor de um poema
Estampado no teu rosto angelical
Quando sorri com linda boca tão pequena

Os teus cabelos são pétalas da primavera
A balançar no coração de um poeta
Enfeitam os sonhos poetisando as quimeras
Deixando as almas entristecidas todas em festas

Angel Mag; Deus te fez anjo, em forma de uma flor
E te pôs no campo com perfume de amor
Com uma gota do seu sangue te deu cor
E fez pulsar no coração seu lindo amor

Quero deixar para você um lindo beijo
Nesta pálida homenagem de amigo
Tu és o anjo que procuro e não vejo
Para ser à flor do meu simples paraíso

                Joaquim Gomes
                     01/07/2011


Um comentário:

  1. Poeta do céuuuu, vc quer me matar do coração??? Até chorei de tão lindo que ficou. Choro misturado com riso já viu isso?? Rsrs. Ficou lindo demais da conta. Muito obrigada por esse delicioso carinho. Se vc me permitir gostaria de postar esse poema em minha escrivaninha no RL. Esse tenho que guardar a sete chaves... Bj enorme e esparramado em vc.... Angel

    ResponderExcluir