quarta-feira, 6 de julho de 2011

EU TE QUERO TANTO AMOR!...



Eu te quero tanto amor
Como a primavera precisa da flor
Para embelezar e perfumar o amanhecer
Eu te quero aqui nos braços meu amor

Para beijar-te louco, qual beija-flor
Alucinado sobre a rosa
Eu te quero tanto amor
Como a canção precisa ter o trovador

Para cantar seus lindos versos no entardecer
Enciumando o tilintar dos sinos a tocar
Eu te quero tanto amor
Como a fina chuva precisa da terra para banhar

Com lagrimas frias pala noite a derramar
Pequenas gotas, para a flor poder brotar
AH!... Eu te quero tanto amor
Como o poeta precisa da rima para cantar

Ao seu amor La janela a escutar
A serenata de amor que fez a ela
Meu amor!... Eu te quero tanto amor
Como o riacho precisa de um oceano pra desaguar

A cristalina gota lamentosa que faz o mar
Ser mais azul onde eu deleito o meu olhar
A querida!... Eu te quero tanto amor
Por que em ti o meu amor quer ter lugar

Para queimar em tu’ alma como um vulcão
Que abrasa a terra lançando a alma incandescente
AH!... Meu grande amor!... Eu te quero tanto amor
Minh' alma espera-te para viver doce paixão

A minha vida é você no coração
Batendo forte a fazer minh’ alma te chamar
Eu te quero tanto amor
Como a estrela precisa da noite para brilhar!...

Joaquim Gomes
    06/07/2011...




Nenhum comentário:

Postar um comentário