segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEJA EM MIM, A MINHA VOZ!!!

Seja em mim; A minha voz!...

Senhor Jesus!...
Seja em mim, a minha voz!...
Cante através de mim o seu amor!...
Faça com que fale só de amor;
E que eu leve sua mensagem, a onde eu for!...
Seja em mim; A minh’ alma senhor!...
Para que eu possa amar sem distinção;
E fazer do próximo o meu irmão...
Peço que seja a minha vida, senhor!...
Para que eu possa ser somente amor!...
E levar a todo canto, um sorriso de esperança!...
Para confundir o mal com a justiça...
Peço que seja em mim;
A verdade que consola, e alivia a dor!...
Seja senhor; Em meu peito o coração!...
Para que eu possa semear o amor;
Como um jardineiro planta o roseiral!...
Seja para mim o meu olhar;
Para que eu siga, somente você!...

Joaquim Gomes 
08/08/2011...




Um comentário:

  1. Amigo querido, que linda oração,o que comentar diante de tão belo louvor ao Mestre, apenar orar junto contigo, quero te dizer que não estou indo nos grupos porque o meu face está com problemas, nem recebo mais email avisando de nada, estou tentando concertar, mas sou burra xucra, mas não esqueço de ti não, beijos Luconi

    ResponderExcluir